segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Dinheiro

Sim...
Esse aminguinho está sendo UM GRANDE PROBLEMA AQUI...

Trouxe pra cá uns 500/570 euros!
Estou a exatamente 14 dias longe de casa, e hoje, tenho 15 euros para passar essa semana!
Sim, tô na merda!
Não posso sair!
Mas TODOS os brasileiros estao assim tbm....
Pois tive que pagar a primeira parcela da minha morada: 226 euros mais pobres (pois ia vencer hoje, dia 24). Tenho PELO MENOS onde viver! (rsrsrsrsrs)

Uma das coisas que começo a dar mais valor agora e o quanto eu tenho em casa!
O quanto eu TENHO TUDO em casa e nao valorizo!
O quanto é importante pra mim ver uma promoção e ir lá comprar!
Putz, viver sozinho, longe da sua casa, dos seus amigos, está sendo UMA EXPERIÊNCIA ÚNICA, pois, a partir de agora, posso dar valor a comidinha que mainha fazia e me acoradava para comer (muitas das vezes ia de mau humor, descendo as escadas com sono), a dar valor as cuecas, meias, camisas, calças lavadas pela minha mãe!
Sim, estou dando mais valor ao QUE É MEU!

Voltando as aula de sueco...

Sexta-feira tenho UMA PROVA!
Putz...
Começar A ESTUDAR!!!

:SSSS

E fui falar com a cordenadora do meu curso, ELA É ÓTIMA!
Putz... Parece uma vovozinha bem legal...
Falei com ela, falei que tarbalhava com biocombustíveis e ela me apresentou para um professor que, talvez, eu comece a trabalhar com ele!
Marcamos de conversar amanhã!

:D

É isso...

4 comentários:

  1. Iury, ta na hora de você começar a dar seus pulos pra arrumar grana! Se Dani estivesse ai, já estaria rica, e melhor nem comentar mais nada...

    ResponderExcluir
  2. haiouahauihaouiahoauihauoai! Dani ia dar os VERDADEIROS PULOS! Mas nao sou desses!!

    ResponderExcluir
  3. Ahahaha! Perdeu a prova da semana aí ficou sem stalekas!!

    =P

    ResponderExcluir
  4. Tenho acompanhado essa saga e sinceramente admiro demais essa coragem desse moço... Adoro Tu Iury... DE GRAÇA!!! Estou aqui na torcida! Bradando em um bom português-pernambucano - Vai di cum força ômi!!!

    ResponderExcluir