sábado, 22 de agosto de 2009

Dia-a-Dia

Putz...
Fazem exatamente 12 dias que saí de Pernambuco...
E quanta coisa eu aprendi em miseros 12 dias...

Morar sozinho, sem ninguém vigiando vc, ou ngm regulando seus horários, oq comer, oq fazer, está sendo uma experiência, no mínimo, válida para mim!
Nunca tinha arrumado direito meu quarto, nunca tinha feito minha comida, nunca tinha lavado um bocado de prato!

E essa vida aqui tá me ensinando isso!
Tô ficando sem tanta besteira, sem frescura com mta coisa!
O que importa é que tudo esteja BEM!
Se tiver, estamos OK!

Tô fazendo almoço, to fazendo compras só de comida (sim, agora sei com mainha e minhas tias se sentem, sempre preocupadas se algo está faltando), to lavando minhas roupas (as máquinas e as secadoras FANTÁSTICAS!!!), varendo meu quarto, organizando todas as minhas coisas!
Putz, essa experiência eu precisava ter a muito tempo...
Sempre precisei muito de mainha para tudo!
Acho que esse foi o primeiro passo para eu amadurecer sabe...
Vai ser o "tenho que me virar com o que eu tenho".

Atualmente to TOTALMENTE quebrado com relação a dinheiro!
A minha bolsa nao saiu ainda, to sem dinheiro, to dando meus pulos por aqui!
E fui perguntar a minha irmã se tinha como fazer para mandar dinheiro, ou algo do tipo!
Ela me disse: "Iury, aproveita as coisas ai como devem ser aproveitadas. Passa por pendências, por tudo! Isso vai ser super válido pra tu... Se eu ou mainha mandar dinheiro não vai ser natural. APROVEITE!!"

Putz... Quero aproveitar TUDO AQUI!
Agora to mais em casa, se acostumando com tudo (sem dinheiro nao dá pra sair tbm)!
Tô tentando me acostumar com esse FRIO DANADO e com essa NOVA VIDA!

Sorte!!!!

3 comentários:

  1. é bronca pai
    essa experiência é única e bastante válida!
    muito feliz por vc.
    beijãoo
    muita saudade...

    ResponderExcluir
  2. Iury, cara, muita força pra vc aí! Olha, aprende sueco pra depois me ensinar, hehe. Abração!

    ResponderExcluir