sábado, 9 de janeiro de 2010

Ultimos Dias + MUITO FRIO + -33 graus + Sonho surrealista

Galera!!
Como é que estão?
Feliz 2010!

Começo o post de hoje em homenagem ao uma LEITORA muito ESPECIAL do Blog!
Que foi nossa mãe e nos aturou nessas festas de fim de ano!

Tia Sibele (e mãe do Marco), a SENHORA é DEZ!


-Eu, Tia Sibele e a Karol no metro de Paris: Tia Sibele, NÓS TE AMAMOS!!-

Pois é galera, pelas bandas do POLO NORTE, ops, do Norte da Suécia, em Lulea, O FRIO ESTÁ COM TUDO! Pelo que a gente tem passado, -32.3ºC foi o MÍNIMO de temperatura que eu já presenciei (SIM, ISSO É MUUUUUUUUITO FRIO).
Enquanto isso, na terra do Maracatu, temos um +30ºC! É uma diferença de temperatura de 60 graus!
De fato, a Suécia é um lugar MUITO FRIO!
E o meu corpo só precisa de CALOR!

-Um dia frio: Máxima: -28ºC, Mínima: -32.3ºC-

Com relação a Eurotrip de Final de Ano, foi MUITO doida!
Em posts posteriores comento mais as cidades FANTÁSTICAS que foram visitadas por mim!

Dia 12 de janeiro, daqui a poucos dias, embarco para a minha ultima Eurotrip de "férias" na Suécia! Nessa vez vamos eu e meu amigo paquistanês Abrar para Roma, Madrid (na casa do Marco) e pra Berlin!

Essa última Eurotrip vai ser para fechar esse período FANTÁSTICO da minha juventude!
Chamo de sonho surrealista, pois até o Dalli poderia representar MUITO bem esses meses loucos aqui na Suécia: o quanto eu cresci, o quanto foi bom para a minha independência, o quanto foi bom para a minah cultura de mundo, e O QUANTO FOI BOM PRA MIM!

Mas apesar de tudo, quero sim voltar para o Brasil! Estou com saudade do calor, das pessoas e do calor das pessoas!
Morar esses 6 meses na Europa foi uma experiência que qualquer pessoa DEVE ter!

É difícil dizer adeus, mas É NECESSÁRIO ir embora!
E ver como será a vida real depois da Suécia: A.S - D.S!



Um comentário: