sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Roma

Roma ests sendo uma das minhas melhores viagens!
Eu nao esperava que fosse uma cidade tao... BONITA e TAO HISTORICA!

Putz...
Hj fui no Colosseu!
EH bem legal e tal!
Mas o Forum Romano e o Paladino sao as melhores coisas em Roma!
Eles cheiram a historia velho!
Andar naquelas ruas, ver aqueles jardins, pegar uma laranja do pè nos jardins!
Putz!
Eh surreal!

Roma é uma cidade IMPERDIVEL!
Digo, uma das melhores cidades para visitar!
Porque é a cidade mais cultural que ja vi!
E se vc for catolico, ROMA é imperdivel!
Se eu nao fosse catolico no Brasil, COM CERTEZA em ROMA eu iria me converter!
Eh surreal!

Roma REALMENTE vale MUITO, mas MUITO a pena de se visitar!

E to aproveitando meus ultimos dias de Europa!
Depois de amanha encontro com o Marco em Madrid!

10 dias, hj, para voltar ao Brasil!
Voltar AO CALOR!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário