terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Penúltimo dia em Luleå

Pois é galera!
O meu tempo aqui na Suécia, mais precisamente em Luleå, tá acabando!

E saio daqui muito feliz, com todas as minhas metas traçadas inicialmente cumpridas: me tornar mais independente e conhecer um pouco da Europa!
Dizer adeus não é fácil, mas a saudade de casa e a saudade do calor das pessoas que são a sua essência é maior!

Volto pro Brasil dando mais valor a tudo que eu tenho: a minha mãe, ao meu pai, aos meu amigos! Pois esses SÃO PARTE FUNDAMENTAL da minha vida!
A Suécia só não foi melhor, pois não tinha essas pessoas ao meu lado, partilhando cada acontecimento, cada neve, cada grau negativo: eles estavam observando de longe!

Dia 10 de agosto de 2009, um menino sai do Recife para Lisboa, de Lisboa para Estocolmo e de Estocolmo para Luleå!
Dia 26 esse mesmo menino volta pra sua origem, mas um pouco diferente, volta dando mais valor a tudo que tem! E as respostas que ele procurava nem foram respondidas: só voltou com mais e mais perguntas! Seus objetivos foram alcançados: o menino tá crescendo!

...

...

...

Viajo pra Roma, Madrid e Berlin jaja!
A Eurotrip final!

Um comentário:

  1. Pow, já já tu tás de volta, mas eu acho que é assim sempre que se passa um tempo a mais em algum lugar, parece que ele se torna um pedaço da gente.

    ^^

    ResponderExcluir